Dica #01 

Para remover o cadeado, que significa que há acesso restrito na pasta, basta dar acesso ao grupo "Todos" por exemplo.

Para isso, clique com botão direito do mouse sobre a pasta que deseja remover o cadeado amarelo e depois clicar em "Propriedades". Na guia "Segurança" clique em "Editar". Clique agora em "Adicionar", digite no campo nome do objeto, "Todos" (sem aspas), clique em "Verificar nomes" e em seguida em "Ok".
Agora selecione o grupo "Todos" recém adicionado e assinale a opção "Controle Total" em "Permitir". Clique em "Aplicar" e após o término do processo de atribuição de permissões, o cadeado amarelo sairá.


Dica #02

Basta acessar as permissões e remover todas as permissões não herdades.

Resolvi abrindo as propriedades do arquivo ou da pasta e segui o caminho:

Segurança - Avançadas - Alterar Permissões -

Removi as permissões <não herdado>

Marquei a caixa "Incluir permissões herdáveis provenientes do pai deste objeto"

e a caixa "Substituir todas as permissões de objetos por permissões herdadas deste objeto" depois apliquei, mas a caixa "Subistituir ... " volta a ficar desmarcada, clico em ok. 


Dica #03

Essas pastas são bloqueadas por segurança, então não é recomendado que se tenha acesso a elas. Porém, caso você realmente queira acessa-las. Faça o seguinte.

-Click com o botão direito, vá em propriedades.
-Na aba Security, click em Advanced.
-Na próxima tela, vá para a aba Owner, e altere o owner de "System" para a sua conta administradora.
-Por fim, de as permissões que deseja para os grupos "Administrators" e "Everyone". Lembrando que o administrador, faz parte desses dois grupos, e a permissão que vai valer, é a mais restritiva entre os dois grupos.