O crescente sentimento de insegurança com a violência dos últimos tempos, têm feito com que muitas pessoas e empresas optem por colocar câmeras de monitoramento em suas casas e empresas, na busca por mais segurança. Entretanto, alguns detalhes devem ser levados em consideração:

Você já pensou na segurança do próprio equipamento de gravação dessas câmeras? Que este equipamento é passível de defeitos e demais sinistros, como queima por descarga elétrica por exemplo.

Já pensou que assaltantes podem não só levar seus bens, como também, destruir ou roubar seu equipamento de gravação das câmeras (DVR).

Para tal necessidade temos uma solução de backup em nuvem exclusiva para este tipo de equipamento. Com o backup monitorado da CMTEC Gestão em TI, o cliente fica protegido contra essas falhas de segurança, além da possibilidade de receber em tempo real alertas de interrupção de gravação da câmera.

Em caso de sinistro com o DVR, as imagens armazenadas em nuvem, podem ser acessadas através de qualquer dispositivo (Computador, tablet ou smartphone) e poderá baixar todo o conteúdo perdido.

O tempo de armazenamento do backup pode variar de 30 a 90 dias, de acordo com a necessidade do cliente.

Consulte-no em: www.backup.cmtec.com.br