Além de ser um roteador wireless corporativo de ótima qualidade e estabilidade, o HotSpot 300 possui o diferencial de divulgar e promover os estabelecimentos comerciais no Facebook¹ de forma espontânea. Sua principal função é fornecer o acesso à rede sem fio sem a necessidade de senha, apenas com o check-in¹ ² ³ na página do estabelecimento comercial no Facebook¹.
Além disso, permite a criação de duas redes, uma exclusiva para os clientes e outra para os funcionários, e possui alimentação PoE, que une dados e energia num mesmo cabo, garantindo economia na instalação.

Wi-Fi com a melhor experiência de uso

Alguma vez você chegou num estabelecimento e solicitou a senha do Wi-Fi? Se sim, você sabe o quanto é comum esse pedido. Com o HotSpot 300 você terá Wi-Fi liberado para seus clientes, que em troca fazem check-in¹ ² ³ na página do estabelecimento no Facebook¹.


Aumente os check-ins¹ ² ³ da sua página comercial no Facebook¹ e ganhe visibilidade

Quando seus clientes fazem check-in¹ ² ³ na página do seu estabelecimento no Facebook¹, a visibilidade na rede social aumenta. E como se torna parte da linha do tempo, os amigos deles podem ver a atividade no feed de notícias. Obtendo mais engajamento, a página também melhora no ranking do “Facebook Graph Search” e será mais fácil para as pessoas encontrar o seu estabelecimento.


Conecte até 60 usuários simultaneamente 

A maior parte dos roteadores concorrentes não consegue suportar muitos usuários conectados, tornando a experiência ruim para o  cliente, que não consegue navegar na internet. O HotSpot 300 foi desenvolvido para suportar um grande número de usuários conectados e fidelizar seu cliente para que volte ao seu estabelecimento.


Muito mais abrangência do sinal Wi-Fi no ambiente

Roteadores comuns possuem uma baixa abrangência de sinal, o que dificulta o acesso de clientes em alguns ambientes do estabelecimento. Com o HotSpot 300, o sinal pode atingir até 300 metros quadrados, graças aos seus 500 mW de potência e às suas 2 antenas de 5 dBi.

⁴ A distância pode variar de acordo com o ambiente e os obstáculos existentes.


Análise das informações do perfil dos seus clientes

Que tal analisar informações privilegiadas sobre o perfil dos clientes que fazem check-in¹ ² ³ na sua fan page no Facebook¹? A partir de gráficos você consegue observar o desempenho das curtidas da sua página e identificar qual o perfil do público que frequenta seu estabelecimento.


Crie promoções para que seus clientes façam check-in¹ ² ³ na sua página

Faça promoções oferecendo descontos em bebidas ou em algum prato em troca do check-in¹ ² ³ do cliente na sua fan page no Facebook¹.


HotSpot 300

¹ O serviço de check-in do Facebook Wi-Fi é uma ferramenta disponibilizada pelo Facebook, assim, a Intelbras não garante a disponibilidade do serviço, podendo este ser interrompido pelo Facebook sem aviso prévio. Saiba mais sobre a função Facebook Wi-Fiem https://www.facebook.com/help.
² Ativando a função
 Facebook Wi-Fi no HotSpot 300 a internet será liberada somente após o check-in do usuário no Facebook, que já estará disponível para acesso independentemente do check-in ter sido efetuado, além da página inicial de navegação do Google.compara oferecer uma melhor experiência ao cliente.
³ Caso os clientes não possuam Facebook ou não queiram fazer 
check-in, o estabelecimento pode fornecer uma senha-padrão.